9 de Abril, 2024

GESTÃO DE DESEMPENHO

GESTÃO DE DESEMPENHO

GESTÃO DE DESEMPENHO

Vivemos numa sociedade consumista, cheia de desejos de sucesso e não de projetos, e a maioria esquece-se que o futuro será aquilo que hoje se constrói.

Todos querem fórmulas mágicas, prontas, a pílula do sucesso. Ninguém quer gastar tempo a superar as suas fobias, ou a aprender a construir o futuro, especialmente nos mercados financeiros, onde a ideia que se vende é o enriquecimento rápido e fácil.

Com coragem e responsabilidade através da metodologia FCT, a Ciências do investimento tem ajudado muitas pessoas a construírem o seu futuro, e muito nos alegra iniciar uma nova série de vídeos e relatórios de Gestão de Desempenho, onde os private members concordaram em mensalmente responder a um questionário sigiloso de 12 questões e em fornecer-nos dados quantitativos e qualitativos das suas operações e do seu desempenho.

Por que fazemos isto?

A Gestão de Desempenho permite-nos exatamente identificar o que se está a passar individualmente com o entendimento e evolução de cada membro, bem como nos permite abordar dificuldades individuais ou comuns, definir objetivos de aprendizado e acompanhamento que proporcionem superação, parametrização, e resultados equitativos.

As mudanças não são fáceis, exigem coragem e determinação, implicam sair da nossa zona de conforto e abandonar velhos hábitos e vícios, o que é difícil, mas é a única maneira de crescer, e você, que optou por isso, só merece a nossa admiração, respeito e excelência nos serviços.

Queremos que saiba que estamos sempre atentos e a torcer por si, acompanhando os seus passos e o seu desenvolvimento nesse novo caminho que escolheu percorrer.

 

“Os seus Investimentos crescem à medida que você cresce!”

 

 

QUERO SER CONVIDADO(A) A PARTICIPAR DE UMA LIVE PRIVADA.

*sujeita a condições de participação

Acompanhe os nossos artigos e vídeos em:

         

Plataforma Utilizada

 

  

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA

voltar